Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

trilhas

Enduro agita Dourados no fim de semana

28 MAI 2011Por Fábio Dorta00h:00

Pilotos de Mato Grosso do Sul e do Paraná participam neste fim de semana em Dourados das primeiras etapas da 1ª Copa Taurus Enduro de Regularidade. O ponto de partida será na Praça Antônio João, no centro da cidade. As provas serão disputadas nas categorias máster, sênior, novatos e trail.
De acordo com Marco Túlio Barros, um dos organizadores, a abertura será hoje a partir das 22h com a apresentação dos pilotos e shows de manobras radicais com o grupo Cobras do Asfalto. As provas acontecerão no domingo. “Vai ser um evento legal e a gente aguarda uma grande presença de público”.
A prova terá seis horas de duração e cada piloto disputará acompanhado de um navegador e terá de fazer um percurso de 130 quilômetros com tempo predeterminado pelos organizadores. As trilhas escolhidas apresentam dificuldades como subidas, pedreiras e trechos com bastante lama.
Cada competidor terá um intervalo de 20 minutos para fazer o abastecimento e se alimentar. Os vencedores receberão troféus e concorrerão a um motor zero-quilômetro para motocicleta de competição. As próximas etapas acontecerão em Itaporã, Deodápolis e Dois Irmãos do Buriti.

Leia Também