Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARANAÍBA

Encontro para discutir APLs será hoje

Encontro para discutir APLs será hoje
19/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur), em parceria com a Agraer, Senar, Sebrae e Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite, promove hoje, em Paranaíba, o Encontro Regional de Arranjos Produtivos Locais de Mato Grosso do Sul.

No dia 24, o encontro será em Campo Grande, com os 28 municípios da fronteira oeste e da região central. Nesse dia o encontro terá a participação do governador André Puccinelli, e da secretária da Seprotur,Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias

Nesta quarta-feira, o encontro terá caráter regional reunindo representantes dos municípios de Costa Rica, Água Clara, Alcinopolis, Aparecida do Taboado, Brasilandia, Cassilandia, Chapadão do Sul,Coxim, Figueirao, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Selviria, Sonora e Três Lagoas.

Será um dia inteiro voltado para o debate sobre as possibilidades de aprimoramento da atuação das instituições relacionadas ao setor leiteiro. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...