Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CARNAVAL

Encontro de Estandartes é atração hoje em Corumbá

25 FEV 11 - 16h:33DA REDAÇÃO

Ponto de encontro obrigatório das famílias, o Jardim da Folia será reaberto nesta sexta-feira (25) com o Encontro de Estandartes dos Cordões Carnavalescos, que vai escolher o Estandarte de Ouro do Carnaval 2011 de Corumbá. A festa começa às 18 horas com muitos outros atrativos, como a Exposição de Fotografias Carnaval de Todos os Tempos, passeio de canoa no lago com o Pierrô Canoeiro, brincadeiras para as crianças com os palhaços, palhaços cenográficos para fotografias, além da praça de alimentação com muita bebida e comida, com destaque para a culinária pantaneira.

Para este fim de semana, além do Encontro de Estandartes dos Cordões, o Jardim da Folia reserva mais atrativos no sábado (26), a partir das 18 horas, como Pierrô Canoeiro, muita brincadeira com os palhaços, exposição de fotografias, praça de alimentação e muito som mecânico. Já no domingo (27), das 18h às 23 horas, concurso de fantasias infantil é a grande atração do ponto de encontro do Carnaval de Corumbá.

Implantado pela Prefeitura Municipal na Praça da Independência, o Jardim da Folia foi palco de abertura do Carnaval 2011 de Corumbá, na última sexta-feira (18). Marcou também a realização do primeiro Concurso de Marchinhas Carnavalescas, com canções inéditas de compositores corumbaenses, no sábado e no domingo, entre outros atrativos. O local, para a presidente da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal de Corumbá, se tornou atração para a família corumbaense que "até o final do Carnaval, terá muitas opções no local", destacou.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANOS 90

Com torneio como opção por vagas no Mundial, CBF é contra volta da Supercopa

Torneio reunia os campeões da Copa Libertadores
ESTADOS E MUNICÍPIOS

Bolsonaro sanciona lei que divide recursos do megaleilão do petróleo

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura
GOVERNO PRESENTE

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita
PRAIAS DO NORDESTE

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião