TRIBUNAIS DE CONTAS

Encontro de corais abre inscrições

Encontro de corais abre inscrições
11/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Estão abertas as inscrições para o III Encontro Nacional de Corais dos Tribunais de Contas, que acontece em Campo Grande (MS) nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2012 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, localizado no Parque do Poderes. O evento está sendo organizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) e as inscrições podem ser feitas pela Internet através do hot-site www.tce.ms.gov.br/coral.

De acordo com os organizadores, o Encontro tem como objetivos principais o congraçamento, divulgação e incentivo à arte do canto coral entre as Cortes de Contas de todo o Brasil. “Por meio deste intercâmbio queremos promover o fortalecimento e desenvolvimento dos Corais participantes e mostrar à população o talento de nossos servidores”, explica o presidente do TCE/MS, conselheiro Cícero Antônio de Souza.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".