PESQUEIRO

Encontrado corpo de turista que caiu no Rio Taquari em Coxim

Encontrado corpo de turista que caiu no Rio Taquari em Coxim
19/08/2012 15:47 - idest


O corpo do turista paulista, Osvaldo Pedro de Oliveira Junior, de 47 anos, que desapareceu no rio Taquari em Coxim na última sexta-feira (17), foi encontrado no início da tarde de hoje (19) por volta das 12h45min. O corpo foi encontrado há cerca de 300 metros de onde desapareceu. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizavam buscas há dois dias.

De acordo com informações dos bombeiros, o turista é de Ribeirão Preto (SP), e estava em Coxim com uma excursão. Ainda segundo consta, Osvaldo saiu para pescar em um tablado, quando passou mal e caiu no rio. 

Ele estava em um pesqueiro a aproximadamente 20 quilômetros de Coxim, conhecido como Pesqueiro do Mano.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".