CORPO DE BOMBEIROS

Encontrado corpo <br>de homem que se afogou em rio

Encontrado corpo <br>de homem que se afogou em rio
10/02/2014 09:13 - Dourados Agora


O corpo de João Domício de Lima, de 42 anos, foi encontrado ontem (9) no Rio Paraná. O homem estava desaparecido desde o final da tarde de sábado (8), quando se afogou enquanto nadava com amigos e familiares, próximo a uma base utilizada pela Polícia Militar Ambiental (PMA), em Batayporã.

Uma testemunha tentou salvar João, mas não conseguiu e quase se afogou também. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no mesmo dia do afogamento, mas como já estava anoitecendo, transferiu as buscas para o dia seguinte.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".