quinta, 19 de julho de 2018

CORUMBÁ

Encapuzados roubam moto e amarram vítima em cerca

4 DEZ 2010Por DIÁRIO ONLINE09h:29

Dois homens encapuzados e armados com revólver de cano longo tomaram a motocicleta Honda Titan 125 cilindradas e placa HTW 5275, de um rapaz de 18 anos, na estrada de acesso à região do assentamento rural Paiolzinho, em Corumbá. Os ladrões ainda levaram o capacete; o celular e a quantia de 180 reais da vítima, que foi amarrada em uma cerca de arame.

A vítima do assalto contou à Polícia que trafegava pelo local, por volta das 07h30 da sexta-feira, 03 de dezembro, quando a dupla saiu do meio de um matagal e o abordou obrigando-o a entregar o veículo.

O dono da moto foi amarrado em uma cerca de arame. Os ladrões levaram o dinheiro que estava na carteira e deixaram a documentação pessoal e fugiram com o veículo. A vítima informou que depois de oito ou dez minutos conseguiu se soltar e foi até um lote próximo onde pediu socorro.

Um dos assaltantes, segundo o rapaz, era alto, magro, tinha 19 ou 20 anos e estava vestindo calça e camisa na cor preta. Ele não conseguiu identificar características do outro ladrão porque ficava o tempo todo afastado, mas lembra-se que era de estatura mediana e forte. O caso  foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Leia Também