Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSALTO

Encapuzados fazem 'limpa' em casa e trancam família

Encapuzados fazem 'limpa' em casa e trancam família
15/01/2014 08:00 - TARYNE ZOTTINO


Uma família foi feita refém, na noite de ontem (14), por volta das 20h15min, em Três Lagoas (MS). O dono da casa estava sentado em frente ao imóvel e notou a aproximação de um Pálio, mas não desconfiou de nada. O carro parou e dois homens encapuzados desceram, anunciando o assalto. Um terceiro, que estava ao volante, esperou a ação dos comparsas. Ele não estava encapuzado e portava uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre .38.

Na residência, estavam sua esposa, suas filhas e o genro. Uma das mulheres dava banho em uma criança de 4 anos. De acordo com os moradores, com empurrões, os bandidos exigiam dinheiro e objeto de valor. A dupla fez um verdadeiro “limpa” no imóvel, recolhendo celulares, notebook, joias, certa quantia em dinheiro e outros objetos. Depois, todos foram trancados em um dos banheiros da casa e os homens fugiram.

O dono conseguiu se libertar e ligou para a polícia, que acionou todas as viaturas operacionais, relatando as características do veículo usado na fuga dos assaltantes, mas até agora ninguém foi preso.

(Com informações da Rádio Caçula)
 

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...