Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CASA DOM BOSCO

'Encanto com a Leitura' começa amanhã na Capital

'Encanto com a Leitura' começa amanhã na Capital
20/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza amanhã (21), às 14h, na Casa Dom Bosco, no bairro Taquaral Bosque, a primeira edição do ano do projeto "Encanto com a Leitura", que busca estimular em crianças e adolescentes o hábito da leitura através do contato com escritores e de ações socioculturais.

A arte-educadora Rose Borges é quem apresentará histórias para as crianças. Além da leitura de livros e “causos”, o Encanto com a Leitura também levará atividades socioeducativas de higienização bucal e confecção de brinquedos com garrafas pet desenvolvidas pela Cooperativa Uniodonto, parceira da Fundação de Cultura.

Idealizado em junho de 2011, o Encanto com a Leitura é desenvolvido uma vez por mês em locais diferentes, de escolas a associações. A Casa Dom Bosco fica na Rua Luciana Ota Perez, 629, bairro Taquaral Bosque. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...