Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Empresas lançam smartphones e TVs e devem aposentar blu-ray

Empresas lançam smartphones e TVs e devem aposentar blu-ray
12/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Foi realizada na semana passada nos Estados Unidos uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo, a Consumer Eletronic Show (CES), em Las Vegas. Os destaques foram TVs gigantes, tablets, smartphones e soluções para carros. Blu-ray e DVD player, que estão se tornando obsoletos com plataformas como o Netflix, foram praticamente aposentados. 

Ainda na semana que passou, a revista americana Time elegeu produtos que devem desaparecer em cinco anos por conta das novas tecnologias. Além de blu-ray/DVD, internet discada, câmeras digitais low-end, chaves de carro e unidades GPS para carros estão na lista. 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!