NOTA ELETRÔNICA

Empresas com imunidade têm prazo até 31 de julho

Empresas com imunidade têm prazo até 31 de julho
21/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


As instituições que emitem no Sistema de NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) Imunidade Tributária ao ISSQN devem comparecer à Semre (Secretaria Municipal de Receita), em Campo Grande, para formalizar documentação comprobatória e continuar nesta condição.

A documentação deverá ser apresentada até o dia 31 de julho. A lista com as instituições foi publicada em edital no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) do dia 6 de julho.

A partir de 1º de agosto, somente as instituições que forem autorizadas pelo sistema continuarão na condição de imunidade na tributação. Para a comprovação dos documentos, a instituição deve comparecer à Semre (Central de Atendimento ao Cidadão - rua Cândido Mariano, 2655).

Fonte; Associação Comercial e Industrial de Campo Grande

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".