Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 16 de janeiro de 2019

PESCA

Empresários de turismo vão discutir propostas

5 ABR 2011Por DIARIO DE CORUMBÁ00h:00

A Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT) promove nesta semana uma reunião, com todos os associados, para discutir o Plano Municipal de Desenvolvimento da Gestão da Aquicultura e Pesca, elaborado pela Prefeitura de Corumbá e apresentado publicamente em junho do ano passado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira.

No encontro, os empresários vão elaborar um documento contendo sugestões sobre o plano para que ele possa ser encaminhado à Câmara de Vereadores. "A gente está meio atrasado e ficou para essa semana a discussão", disse a presidente da ACERT, Joice Santana Marques.

Ela explicou que o atraso do trade em avaliar a proposta do Plano Municipal - assim como outras entidades fizeram - aconteceu porque o segmento voltava atenções para outra ação. "Estávamos empenhados no projeto do Dourado e agora vamos nos reunir para fazer as nossas considerações, afirmou a presidente da Associação. "A Prefeitura acatou um pedido nosso, foi bem solícita, já está com o projeto pronto, inclusive com pareceres técnicos e falta o parecer da nossa associação", complementou.

Joice informou que a reunião - que deve ocorrer nos dias 07 e 08 de abril - vai discutir "item por item" do Plano Municipal. "É uma lei bastante complexa e há alguns itens que a gente tem tendência de considerar a necessidade de mudança e vamos apresentar sugestões", argumentou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também