sábado, 21 de julho de 2018

WORKSHOP

Empresários de revenda de combustíveis se reúnem hoje na Capital

26 NOV 2010Por DOURADOS AGORA10h:03

Empresários do setor de revenda de combustíveis no Estado reúnem-se hoje, em Campo Grande, para tratar de assuntos de interesse da classe. O encontro acontece no Palácio Popular da Cultura, em workshop cujo tema será “Fiscalização, meio ambiente e trabalho legal”. No saguão serão montados stands de empresas que estão apoiando a iniciativa e que irão expor os seus produtos e serviços.

Conforme programação, o primeiro palestrante a se apresentar será o advogado e presidente da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes), Paulo Miranda Soares, que discorrerá sobre o tema “A organização que você não faz o mercado que você vê”. O primeiro painel tem como tema central o licenciamento ambiental, que será abordado por Alessandra Gonçalves Vargas da Fonseca, agente fiscal de Meio Ambiente, e Vera Márcia Accetturi, coordenadora-auxiliar do gerente de Licenciamento Ambiental do Instituto de Meio Ambiente de MS. O mediador será Alfredo Antônio Osores Barros.

O segundo painel terá o tema “Fiscalização e atuação da ANP”, sob a responsabilidade de Maria Antonieta Andrade de Souza, assessora especial da diretoria da agência.

Participam deste painel o superintendente regional do Procon, Lamartine Ribeiro, o professor Luiz Vianna, da Labcom, e o presidente da Fecombustíveis, Paulo Miranda Soares. O terceiro painel, com o tema “Fiscalização – Sped e Nota Fiscal Eletrônica”, contará com a participação de técnicos da Secretaria de Estado de Fazenda e do Inmetro.

São eles Marcelo Gulim Neto e Luciana Madeiros, ambos da Sefaz, e Marcos Luiz Pereira, do Inmetro. O mediador será o advogado e assessor jurídico do Sinpetro Donizete Ferreira Gomes.

A comissão encarregada de organizar o workshop é composta por Edmir Jardim Neto, Mário Shiraishi, Gláucia Gueno, Marcos Villalba e Alfredo Barros, todos diretores do sindicato.

Os interessados em participar do Workshop devem entrar em contato com o Sinpetro, pelo telefone 3325-9988, ou pelo endereço eletrônico sinpetro@sinpetro.com.br.

Leia Também