Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Empresário vítima de sequestro é suspeito do “sumiço” de cacique

Empresário vítima de sequestro é suspeito do “sumiço” de cacique
15/06/2012 11:40 - DOURADOS NEWS


A Polícia Federal de Dourados está realizando nesta sexta-feira uma operação, cumprindo mandados de prisão preventiva, onde aproximadamente dez pessoas estão sendo presas, suspeitas de participarem do assassinato do líder indígena Nísio Gomes na localidade de Guaiviry entre Ponta Porã e Amambaí.

Um dos suspeitos é Aurelino Arce, proprietário da Gaspem Segurança, que teria sido “entregue” pela ex-namorada Tatiana Micheli dos Santos, 20 anos, que está presa, após tentar sequestrar, matar e roubar o empresário.

As delegacias da Polícia Federal de Dourados e Ponta Porã estão realizando a operação, ainda não foi divulgada nenhuma nota com mais detalhes sobre o caso.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.