DOURADOS

Empresário que esfaqueou dois continua preso

Empresário que esfaqueou dois continua preso
08/08/2012 09:49 - Dourados Agora


O empresário Ricardo Ojeda Panccieri, de 42 anos, acusado de esfaquear um pai e o filho durante um briga de trânsito ocorrida no último domingo (5), em Dourados (MS), está recolhido nas celas do 1° Distrito Policial juntamente com outros 30 criminosos.

Segundo o delegado Rinaldo Gomes Moreira, responsável pelas investigações, foi instaurado inquérito policial de homicídio doloso, desobediência e desacato policial.

“Estou aguardando os laudos médicos das vitimas, que deve ser concluído em breve, para dar prosseguimento no caso. Testemunhas arroladas também serão ouvidas dentro dos próximos dias”, explicou o delegado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".