domingo, 22 de julho de 2018

Empresário morre em acidente na MS-376, em Glória de Dourados

25 SET 2010Por 09h:33

Fábio Dorta, Dourados

O empresário Valter Laurzen, 56 anos, que morava em Presidente Prudente (SP), morreu em acidente na noite de anteontem, na rodovia MS-376, entre Glória de Dourados e Jateí. Ele conduzia um veículo Corolla, com placas de São Paulo, quando em uma curva perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Mato Grosso do Sul, conduzida por Fernando Tascinari Tebalde, 28 anos, morador em Fátima do Sul.
Com a batida, o Corolla saiu da pista e bateu violentamente contra um coqueiro. Valter teve várias lesões e morreu na hora. Fernando estava acompanhado na caminhonete de um amigo. Os dois sofreram ferimentos leves e passaram apenas por atendimento médico de rotina.
Fernando disse que chovia bastante na hora do acidente e Valter perdeu o controle do carro ao entrar na curva. O carro ficou completamente destruído. Valter Laurzen era proprietário de uma empresa que presta serviços a usinas de álcool em Mato Grosso do Sul e viajava com frequência para o Estado.

Leia Também