Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Mercado

Empresário garante Kaká no Chelsea

30 DEZ 2010Por Terra18h:23

Apesar dos rumores de que o brasileiro Kaká atuará na Inter de Milão, o agente italiano Ernesto Bronzetti afirma, segundo o jornal Daily Mail, que o jogador irá se transferir para o Chelsea. De acordo com a publicação, o clube do milionário russo Abramovich está disposto a pagar 50 milhões de euros (R$ 110 milhões) pela transferência.

Bronzetti, que estaria intermediando o negócio, confirma a informação e acrescenta que chegou a conversar com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez. "Sou o único italiano que conhece muito bem Florentino Perez. Falei com ele há alguns dias e nossa amizade vem de longe. Posso dizer que a chance de Kaká ir para o Chelsea em junho é de 90%", contou.

Bronzetti explicou que Perez investiu muito dinheiro no brasileiro e que não o venderia por menos de 50 milhões de euros. Os ingleses estariam dispostos a arcar com a quantia, já que o meio de campo é um sonho do clube desde a chegada do técnico Carlo Ancelotti, que treinou o jogador no Milan.

Kaká deve voltar a jogar na próxima rodada do Campeonato Espanhol contra o Getafe. Recuperado de lesão, o meia deve entrar durante a partida.

Leia Também