sábado, 21 de julho de 2018

POLÍCIA

Empresário e engenheiro são vítimas de assalto e sequestro em Dourados

19 NOV 2010Por Fábio Dorta17h:10

O empresário Luciano Dias Peruzzi, 37 anos e o engenheiro agrônomo Luiz Alberto Gonzales, 57 anos, ambos moradores em Uruguaiana (RS) foram vítimas de vítimas de um assalto seguido de seqüestro na noite de anteontem em um posto de combustíveis na cidade de Itaporã.

Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil os dois estavam em uma caminhonete Toyota Hilux-SW4, de cor branca, placas FTO-1616 de Uruguaiana-RS quando paravam para abastecer o veículo e foram cercados por quatros homens, fortemente armados, que desceram de um WG Gol, branco, placas HSG – 0874 de Dourados e anunciaram o assalto.

Dois assaltantes entraram na caminhonete, um assumiu a direção e o outro ficava apontando a arma para as vítimas, que foram colocados no banco traseiro do veículo e chegaram a ser agredidos fisicamente. Os ladrões fugiram pela MS – 270, estada de terra que liga Itaporã a Itahum, distrito de Dourados. Os outros dois comparsas foram atrás no Gol, dando cobertura.

Acidente

A cerca de 20 km de Itaporã o assaltante que estava ao volante perdeu o controle da caminhonete que capotou. Os quatro ladrões fugiram do local no Gol. O homem que dirigia a caminhonete conseguiu fugir, mesmo ferido. As vítimas, que sofreram apenas ferimentos leves acionaram a polícia através do telefone celular.

Um dos ladrões foi preso em Dourados quando dirigia o VW Gol na periferia da cidade. Outros dois foram presos Caarapó. O outro integrante do grupo ainda continua foragido. Até o final da tarde de ontem a Polícia Civil de Itaporã, para onde os presos foram levados, ainda não havia divulgado os nomes dos assaltantes.

Leia Também