segunda, 23 de julho de 2018

VIOLÊNCIA

Empresário e agrônomo vítimas de sequestro relâmpago em Itaporã

20 NOV 2010Por Fábio Dorta, Dourados05h:20

O empresário Luciano Dias Peruzzi, 37 anos, e o engenheiro agrônomo Luiz Alberto Gonzales, 57 anos, ambos moradores em Uruguaiana/RS, foram vítimas de um sequestro seguido de assalto na noite de anteontem, em um posto de combustíveis na cidade de Itaporã.

Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, os dois estavam em uma caminhonete Toyota Hilux-SW4, de cor branca, placas FTO-1616 de Uruguaiana-RS, quando pararam para abastecer o veículo e foram cercados por quatros homens, fortemente armados, que desceram de um WG Gol, branco, placas HSG – 0874 de Dourados e anunciaram o assalto.

Dois assaltantes entraram na caminhonete, um assumiu a direção e o outro ficava apontando a arma para as vítimas, que foram colocadas no banco traseiro do veículo e chegaram a ser agredidas fisicamente. Os ladrões fugiram pela MS – 270, estrada de terra que liga Itaporã a Itahum, distrito de Dourados. Os outros dois comparsas foram atrás no Gol, dando cobertura.

 Acidente
A cerca de 20 km de Itaporã, o assaltante que estava ao volante perdeu o controle da caminhonete, que capotou. Os quatro ladrões fugiram do local no Gol. O homem que dirigia a caminhonete conseguiu fugir, mesmo ferido. As vítimas, que sofreram apenas ferimentos leves, acionaram a polícia através do telefone celular.

Um dos ladrões foi preso em Dourados quando dirigia o VW Gol na periferia da cidade. Outros dois foram presos em Caarapó. O outro integrante do grupo ainda continua foragido. Até o final da tarde de ontem, a Polícia Civil de Itaporã, para onde os presos foram levados, ainda não havia divulgado os nomes dos assaltantes.

Leia Também