Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Empresário do rapper 50 Cent é encontrado morto em Nova York

Empresário do rapper 50 Cent é encontrado morto em Nova York
01/09/2012 18:00 - TERRA


Chris Lighty, empresário de grandes artistas como 50 Cent e Maria Carey, foi encontrado morto na última sexta-feira (31) em seu apartamento no Bronx, na cidade de Nova York. De acordo com uma nota publicada pela CNN, Lighty aparentemente se matou com um tiro na cabeça.

Segundo um porta-voz da polícia, uma pistola semi-automática foi encontrada ao lado do corpo do empresário. Antes de finalizar a investigação, a polícia espera pelos resultados dos exames médicos e autópsia.

O rapper 50 Cent enviou uma carta à CNN dizendo que está profundamente triste pela morte do amigo e parceiro. "Ele foi uma pessoa muito importante no meu crescimento profissional durante uma década", afirmou. "Ele me ajudou a evoluir bastante como artista e homem de negócios", completou.

Chris Lighty fundou a gravadora e produtora Violator Records & Management, que lançou artistas como Mariah Carey, Soulja Boy, 50 Cent, Busta Rhymes e muitos outros.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?