Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Polícia

Empresário diz à polícia que queria se matar junto com a esposa

7 JAN 2011Por EVELYN SOUZA E ANAHI ZURUTUZA17h:33

O empresário Luis Afonso Andrade disse à polícia que tinha a intenção de se suicidar no mesmo instante em que matou a esposa.

Segundo relatos do depoimento, após saírem de um jantar Luis deixaria a esposa em sua residência, no entanto começaram a discutir, por motivo que o mesmo diz não lembrar.

Logo após a discussão Luiz afirma que começaram as agressões físicas, onde a arquiteta acabou ficando desacordada. “No calor da emoção”, como disse Luiz em depoimento, ele acabou transitando com a arquiteta desmaiada em vários locais da cidade, quando pensou que a mesma estava morta e acabou comprando o vidro de aguarrás.

O arquiteto conta que a intenção era se suicidar e matar sua esposa, ateando fogo no veículo. Porém na hora ele não teve coragem e acabou saindo do carro. Luis conta ainda que tentou tirar a arquiteta do veículo, porém já era tarde demais.

Em depoimento, ele disse ter assassinado a esposa por medo e negou as acusações em relação à ciúmes e de que teria ateado fogo no veículo para eliminar as provas do crime.

Leia Também