Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CERÂMICAS DE MS

Empresário de Rio Verde é novo presidente do sindicato

Empresário de Rio Verde é novo presidente do sindicato
25/02/2011 19:06 - DA REDAÇÃO


O empresário de Rio Verde, Henrique Farias de Moraes, das indústrias NHF e Cerâmica Campo Grande, foi eleito na quinta-feira para presidir o Sindicer/MS (Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Mato Grosso do Sul) no triênio 2011/14. Com chapa única, a eleição, que contou com a participação dos 26 representantes das indústrias ceramistas filiadas ao sindicato do segmento, também elegeu os empresários Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, como vice-presidente, e Cláudia Pinedo Zottos Volpini, como 1ª secretária.

Além disso, a chapa única ainda conta com os empresários Marley Marques Sanches de Moraes (2ª secretária), Durval Pedro Cassapula (tesoureiro), José Jair Mortari (tesoureiro), Luiz Antônio Guerra (diretor), José Nemer Ayub (conselheiro fiscal), Daniel Yukito Akahane (conselheiro fiscal), Alexandre Reichardt de Souza (suplente) e Janes Aires Menezes de Araújo (suplente). Já os delegados representantes do Sindicer/MS na Fiems serão Luiz Cláudio Fornari, como efetivo, e Cláudia Volpini, como suplente. 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.