Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Empresa irá lançar escova de dentes conectada a smartphone

Empresa irá lançar escova de dentes conectada a smartphone
21/02/2014 00:00 - Terra


A Procter & Gamble disse à Reuters que vai lançar uma escova de dentes conectada a um smartphone para aconselhar as pessoas em como melhorar a escovação. A novidade será apresentada no evento Mobile World Congress, que acontece na próxima semana na Espanha.

A escova de dentes é elétrica e possui conexão Bluetooth para se comunicar com um aplicativo no smartphone. O app poderá ser programado com a ajuda de um dentista para definir a escovação e não deixar de lado algumas áreas da boca. Segundo a empresa, o aplicativo mostra o progresso da escovação em tempo real, diz ao usuário quando mover a escova para uma parte diferente da boca, e avisa se a pessoa está escovando muito forte. Em testes, o aplicativo aumentou o tempo médio de escovação de menos de um minuto para dois minutos e 16 segundos.

A previsão é de que a escova de dentes seja vendida sob a marca Oral-B por um preço aproximado de 199 libras no Reino Unido e 219 euros na Europa. Ainda não há informações sobre a venda do dispositivo no Brasil.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?