Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Empresa de Leonardo diz desconhecer ação movida por Paula Fernandes

5 SET 2012Por star lounge16h:32

A história de Paula Fernandes e a Talismã, produtora do cantor Leonardo, está ficando meio confusa. A empresa afirma não ter recebido qualquer intimação da Justiça - a artista, por meio de sua assessoria, anunciou que quer se desligar da produtora e comandar a própria carreira.

Em nota, a Talismã declara: “A Talismã Music desconhece os fatos trazidos exclusivamente pela imprensa, não tendo recebido qualquer intimação e/ou citação relacionada com a noticiada ação. A cantora Paula Fernandes integra seu quadro de artistas, conforme contrato firmado e com vigência até 24.02.2014”. De acordo com a assessoria de Paula, o contrato dela iria até novembro deste ano.

O comunicado segue: “A continuidade, ou não, da relação entre a artista e a Talismã deve restar adstrita aos interesses das partes, com solução, alicerçada em princípios de ética, respeito e bom senso, preferencialmente estabelecida na esfera amigável. A notícia de propositura da ação, certamente, decorre de algum equívoco por parte da artista, ou está relacionada com o desmedido interesse de terceiros com o resultado da causa. A cantora Paula Fernandes continua sendo merecedora do respeito e da dedicação de nossos profissionais”.

Para relembrar: Paula ganhou a primeira batalha que trava contra a Talismã, empresa de Leonardo e responsável por gerenciar sua carreira desde 2008. A estrela foi autorizada pela Justiça a marcar seus shows e a escolher as campanhas publicitárias das quais participará. Trata-se de uma liminar, e, portanto, a decisão pode ser revertida.

Ela segue depositando em juízo 30% do valor dos shows e 20% dos comerciais até que a Justiça resolva a questão. Em nota, a assessoria de Paula minimizou a briga com a Talismã e afirmou que ela “nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo”.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também