Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

TRÊS LAGOAS

Empresa de confecção quer ir para o Bolsão

7 ABR 2011Por da redação08h:15

A TB Indústria e Comércio de Confecção de Roupas Ltda., fabricante da marca TNG, apresentou ontem (6) ao governador André Puccinelli e à vice-governadora Simone Tebet a proposta de aumentar a presença da empresa em Mato Grosso do Sul, com novos investimentos. A indústria, que tem duas lojas na Capital e um Centro de Distribuição (CD) em Três Lagoas, quer trazer também para a região do Bolsão uma nova unidade fabril e transferir para lá sua matriz.

Segundo o empresário Tito Alcântara Bessa Junior, além dos cerca de cem empregos no centro distribuidor, aproximadamente mais cem poderão ser gerados caso se concretize a transferência de toda a área administrativa contábil para um município do bolsão sul-mato-grossense.

André destacou as vantagens logísticas que tornam o Estado atraente para os empreendedores, e explicou como o setor têxtil vem recebendo de seu governo um grande incentivo em benefícios fiscais para garantir a instalação e a permanência de empresas dessa área. Durante a reunião, que contou também com participação do deputado estadual Eduardo Rocha, Puccinelli ainda colocou as secretarias de Fazenda (Sefaz) e de Indústria e Comércio (Seprotur) à disposição do empresário para detalhar o projeto estadual de incentivo, e prestar todas as informações necessárias.

A TNG foi criada em 1984 e anualmente a empresa comercializa quatro milhões de peças de roupas masculinas e femininas. Em Campo Grande, uma terceira loja vai ser inaugurada em um dos novos shoppings que estão em construção na cidade.

Leia Também