Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Empresa cria vinho para cachorros

Empresa cria vinho para cachorros
10/02/2014 13:00 - epocanegocios


Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. Uma empresa nos Estados Unidos criou uma linha de vinhos para cachorros. As fundadoras do "Yappy Hour Vineyards", localizada na Califórnia, tiveram a ideia após perceberam que suas cestas de presentes caninos incluíam copos e guardanapos, mas não a bebida em si. "Nos pegamos pensando: se nós gostamos de vinho, por que não inventar alguma coisa que também seja boa para o cachorro?", afirmou Tasha Nesbitt à revista Newsweek.

Calma: o vinho para pets não contém álcool. Apesar de ser embalado em uma garrafa igualzinha a do vinho consumido pelos donos e com consistência líquida, pelos ingredientes listados na embalagem ele se assemelha mais a um caldo de galinha. O produto é aprovado pelo FDA, órgão que regulamenta alimentos e medicamentos nos Estados Unidos. Segundo a fabricante, uma opção para servir é despejar a bebida sobre a ração para deixá-la mais saborosa. A Yappy Hour também oferece rótulos customizados: você pode colocar a foto do seu cãozinho na embalagem.

De acordo com a Nesbitt, o slogan não oficial do produto é "agora você não precisa beber sozinho". Portanto, agora os cachorros podem ser também companheiros de bebedeira. Os vinhos são vendidos por US$ 26 a garrafa grande (cerca de R$ 61) e estão disponíveis em cinco sabores.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...