Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NUDE HOUSE

Empresa contrata informáticos que trabalhem nus

Empresa contrata informáticos que trabalhem nus
09/04/2011 04:47 - tvi24


A empresa de informática tem vários secções como qualquer outra, no entanto, um dos departamentos tem uma particularidade que está a chocar alguns dos quadrantes mais conservadores da Grã-Bretanha. Aqui, os informáticos contratados são apenas aqueles que desejam trabalhar completamente nus.

O departamento naturista é para homens e mulheres e tem como objectivo permitir aos amantes do nudismo trabalhar como se sentem melhor, ou seja, sem roupa, lê-se no site da empresa, onde está publicado o anúncio. Apesar da exposição, a empresa garante que o trabalho na «Nude House» será igual ao de qualquer outra que venda soluções de software.

No anúncio de emprego é ainda dada a garantia de que existirão várias infra-estruturas de apoio à nudez, como por exemplo chuveiros, já que se pretende que o trabalho seja uma experiência agradável.

A empresa deixa um mail para onde devem ser enviados os currículos, mas ressalva ainda que quem pretender um trabalho mais convencional também pode enviar a sua candidatura.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!