Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

DESPEDIDA

Empate tira Sete do campeonato estadual

30 MAI 2011Por DOURADOS AGORA00h:01

Tinha tudo para ser o jogo do ano para o Sete de Dourados. Casa cheia e torcedores confiantes. Há anos que não se via um Douradão tomado pela torcida que mantinha confiança na classificação para as quartas de final. O Sete de Dourados ontem à tarde no Douradão contra o Urso-Mundo Novo, novamente decepcionou. Precisava vencer. Empatou, novamente, em um gol e deu adeus ao Campeonato Estadual Série A.

Nos dois tempos, foram apenas três reais chances de marcar. Nada mais. E poderia ainda ter aproveitado a vantagem de jogar com um homem a mais no segundo tempo e ampliar. Não foi competente para isso. Fez um jogo frio a partir dos 30 minutos. Pressionou é claro, mas não teve competência para marcar.

A pressão do Sete na busca pelo segundo gol levou a torcida a incentivar. Mas não foi o suficiente. Os erros grosseiros de passes ficaram evidentes nessa partida, outra vez.

Todo o investimento feito pelo presidente Benjamim Barbosa não garantiu ao técnico Eloi Kruger ter a equipe ideal. Ele teve que se confrontar diariamente com lesões e jogadores que chegaram e depois pediram dispensas. E os jogos no Douradão, em toda a competição, venceu apenas uma vez e depois só decepção. “Algo não deu certo no Douradão. As nossas partidas não foram boas. Agora, preciso avaliar. Assumo a culpa por todo o grupo. Eu sou o responsável pela eliminação, ninguém mais”, disse o técnico Eloi Kruger ao final da partida.

Como empate e os resultados finais da rodada de ontem, a classificação para as quartas de final está assim no Grupo A: Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense e Urso-Mundo Novo. No Grupo B: Cene, Maracaju, Comercial e Aquidauanense.

No Grupo A, Corumbaense e Ponta Porã estão rebaixados e no B, Operário e Rio Verde

Sete de Dourados decepciona, empata no Douradão com o Mundo Novo e está fora do Estadual Série A

Leia Também