Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Empate do MS Saad beneficia Aquidauanense

23 MAI 2011Por futebolMS15h:29

A 13ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol foi amplamente favorável ao time do Aquidauanense. Mesmo com a derrota para o Cene no sábado (21), por 3 a 1. A equipe da Princesa do Sul foi favorecido pelo empate entre MS Saad e Chapadão, que aconteceu na tarde de domingo (22), em Campo Grande em 1 a 1. O resultado manteve o azulão na zona de classificação para a segunda fase, perdeu apenas uma posição de segundo lugar caiu para terceiro.

O Aquidauanense começou a rodada na vice liderança com 22 pontos no grupo B. A vitória do Maracaju sobre o Operário também no sábado levou o time da terra da lingüiça a assumir a vice liderança, com 25 pontos e a vaga assegurada para a segunda fase. O Chapadão ao empatar com o Saad chegou aos 21 pontos, e caiu de quarto lugar para quinto. Com isso o azulão com os 22 pontos assegurou o terceiro lugar e esta muito próxima da classificação.

O Comercial fez o dever de casa venceu o Rio Verde por 3 a 0, em Campo Grande e também chegou aos 21 pontos. A vitória levou o time da capital a assumir a quarta colocação com os mesmo 21 pontos. O Comercial leva vantagem no saldo de gols, 5 contra 2 do Chapadão.

A rodada do próximo final de semana será a ultima desta primeira fase, e vai ser decisiva para Aquidauanense, Comercial e Chapadão. O time de Aquidauana vai enfrentar o Maracaju no estádio Loucão as 15 hora do dia 29, somente uma goleada histórica tiraria o azulão da segunda fase. Enquanto que Comercial e o Chapadão vão duelar em busca da ultima vaga no grupo B.

Leia Também