Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

série

Emissoras abertas exibem sucessos de canais pagos

3 JAN 14 - 20h:00FOLHA PRESS

Com o recesso de produções nacionais durante as férias, algumas emissoras da TV aberta apostam em séries que fizeram sucesso nos canais a cabo em suas programações.
Domingo, às 23h15min, a Record começa a exibir "Spartacus''. O seriado conta a saga do soldado Spartacus (Andy Whitfield, 1971-2011) que é sentenciado à morte após desafiar o poderoso Claudius (Craig Parker). Ele acaba se tornando escravo em uma arena onde tem de lutar com gladiadores.

Na terça-feira, às 22h, a Band abre seu pacote de séries com a estreia de "True Justice'', protagonizada por Steven Seagal. No mesmo dia, às 22h30min, o canal exibe "American Horror Story'', que mostra como a família do psiquiatra Ben (Dylan McDermott) enfrenta estranhos fenômenos sobrenatural em uma mansão assombrada.

Ainda na Band, a série "Filhos da Anarquia'' reúne Charlie Hunnam (de "Círculo de Fogo'', 2013) e Ron Perlman (de "Conan, o Bárbaro'', 2011) na pele de líderes de um grupo de motoqueiros. A série vai ao ar na quarta-feira, às 23h30min.

Duas produções premiadas e aguardadas pelo público da TV aberta também estreiam neste mês. Na terça-feira, dia 14, às 0h45min, vai ao ar pela Globo a série "Homeland - Segurança Nacional''. Vencedora de seis Emmys em 2012, a atração mostra o embate entre Carrie (Claire Danes), uma oficial da CIA que investiga Nicholas (Damian Lewis), um soldado que retorna aos país após passar dez anos no Iraque.

O sucesso "Breaking Bad'' estreia no mesmo dia, na Record, às 23h30min. A série conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor que decide produzir e vender metanfetamina com seu ex-aluno Jesse (Aaron Paul). 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Intenção de consumo das famílias cresce pelo terceiro mês

BRASIL

Governo libera orçamento de universidades federais

BRASIL

Bolsonaro sanciona lei com crédito suplementar para ministérios

Após participar do "Show dos Famosos", Helga Nemeczyk estreia no "Popstar"
PROGRAMA MUSICAL

Após participar do "Show dos Famosos", Helga Nemeczyk estreia no "Popstar"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião