Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

série

Emissoras abertas exibem sucessos de canais pagos

3 JAN 14 - 20h:00FOLHA PRESS

Com o recesso de produções nacionais durante as férias, algumas emissoras da TV aberta apostam em séries que fizeram sucesso nos canais a cabo em suas programações.
Domingo, às 23h15min, a Record começa a exibir "Spartacus''. O seriado conta a saga do soldado Spartacus (Andy Whitfield, 1971-2011) que é sentenciado à morte após desafiar o poderoso Claudius (Craig Parker). Ele acaba se tornando escravo em uma arena onde tem de lutar com gladiadores.

Na terça-feira, às 22h, a Band abre seu pacote de séries com a estreia de "True Justice'', protagonizada por Steven Seagal. No mesmo dia, às 22h30min, o canal exibe "American Horror Story'', que mostra como a família do psiquiatra Ben (Dylan McDermott) enfrenta estranhos fenômenos sobrenatural em uma mansão assombrada.

Ainda na Band, a série "Filhos da Anarquia'' reúne Charlie Hunnam (de "Círculo de Fogo'', 2013) e Ron Perlman (de "Conan, o Bárbaro'', 2011) na pele de líderes de um grupo de motoqueiros. A série vai ao ar na quarta-feira, às 23h30min.

Duas produções premiadas e aguardadas pelo público da TV aberta também estreiam neste mês. Na terça-feira, dia 14, às 0h45min, vai ao ar pela Globo a série "Homeland - Segurança Nacional''. Vencedora de seis Emmys em 2012, a atração mostra o embate entre Carrie (Claire Danes), uma oficial da CIA que investiga Nicholas (Damian Lewis), um soldado que retorna aos país após passar dez anos no Iraque.

O sucesso "Breaking Bad'' estreia no mesmo dia, na Record, às 23h30min. A série conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor que decide produzir e vender metanfetamina com seu ex-aluno Jesse (Aaron Paul). 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

O Brasil quebrou, diz Maia ao questionar aposentadoria integral a militar

BRASIL

Retorno a escola em Suzano tem terapia em grupo com pais e filhos

BRASIL

'Podem espernear à vontade', diz ministro sobre críticas a inquérito do STF

BRASIL

Líderes da Câmara querem limitar indicação política no governo Bolsonaro

Mais Lidas