Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR

Emissão de RG ficará suspensa em Dourados até segunda

Emissão de RG ficará suspensa em Dourados até segunda
01/04/2011 08:47 - dourados news


O serviço de emissão de RG (Registro Geral) ficará suspenso nas cidades de Dourados, Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã devido à manutenção do sistema responsável por emissões de primeiras e segundas vias de documentos de identidades, atestados e certidões de antecedentes criminais de Mato Grosso do Sul.

A entrega de documentos prontos não será alterada. Em Dourados, a paralisação começou ontem, às 14 horas e retorna na próxima segunda-feira, dia 04 de abril.

De acordo com o diretor do Instituto de Identificação, Celso José de Souza, a manutenção do sistema será realizada no final de semana para evitar transtornos durante atendimento.
 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...