segunda, 16 de julho de 2018

treinamento

Emerson sofre contusão e volta a preocupar no Flu

10 JAN 2011Por Rio de Janeiro00h:00

O atacante Emerson mostrou ontem que ainda não está recuperado da lesão no pé esquerdo que o tirou de vários jogos no Campeonato Brasileiro. No treinamento realizado no resort onde o Fluminense realiza pré-temporada, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o atacante voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e foi obrigado a deixar o campo para fazer tratamento com gelo no local. Emerson vinha fazendo fisioterapia para reduzir a inchação, mas uma dividida com o goleiro Ricardo Berna fez o Sheik voltar ao departamento médico.

O jogador será avaliado hoje para saber se será ou não poupado dos próximos treinamentos. O lateral esquerdo Carlinhos fez seu primeiro treino depois de ser liberado pelo departamento médico, enquanto o meia Deco, gripado, foi poupado das atividades.

Depois de quatro dias de trabalhos físicos e táticos, os jogadores do Fluminense participaram de um treinamento com bola. O técnico Muricy Ramalho dividiu o grupo em três equipes que se alternavam em campo à medida que os gols iam acontecendo.

Durante 80 minutos, duas equipes se enfrentavam em metade do campo, enquanto o terceiro time esperava a vez de jogar. A cada gol marcado, o vencedor mudava de lado para encarar outro adversário. Os goleiros Diego Cavalieri, Ricardo Berna e Rafael se revezaram entre as três equipes.

Leia Também