terça, 17 de julho de 2018

MERCADO

Emerson pode voltar para o futebol árabe

24 DEZ 2010Por ARLINDO FLORENTINO10h:01

Autor do gol que deu o título do Campeonato Brasileiro ao Fluminense, na vitória sobre o Guarani por 1 a 0, o atacante Emerson pode estar de mala prontas para deixar as Laranjeiras. O jogador de 32 anos recebeu uma proposta milionária para voltar ao futebol árabe e já abriu negociações.

A proposta gira em torno de R$ 1,5 milhão mensais, valor irreal para os padrões do futebol brasileiro. O atacante já sinalizou que se os valores forem confirmados, deixará o Fluminense com apenas dez jogos disputados e oito gols marcados.

Caso sua saída seja confirmada, esta não será a primeira vez que Emerson trocará um clube carioca pelo milionário futebol árabe. No ano passado, o atacante deixou o Flamengo no meio do Campeonato Brasileiro para defender o Al Ain, dos Emirados Árabes, retornando ao Brasil meses depois para atuar no rival Fluminense.

Revelado elo São Paulo, Emerson construiu toda sua carreira no futebol do exterior. No Japão, defendeu Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale e Urawa Red Diamonds; No Qatar jogou no Al-Sadd; e na França vestiu a camisa do Rennes.

Leia Também