Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

corinthians

Emerson é relacionado e fica no banco

5 JUN 2011Por gazeta esportiva00h:02

Emerson foi relacionado por Tite para o confronto deste domingo (5), contra o Flamengo, no Engenhão, pela terceira rodada do Brasileirão. Dessa forma, o atacante - que ficará no banco de reservas -, pode antecipar os prazos estipulados para sua estreia no Corinthians, antes prevista apenas para a quinta rodada.

Na quinta-feira, o Sheik disputou metade do treinamento coletivo na equipe reserva. No dia seguinte, participou de todo o rachão promovido pelo Timão em Extrema, onde o time se preparou para o confronto (o CT foi cedido à seleção brasileira).

Tite chegou a dizer que, para ficar no banco, Emerson precisaria ter condições para jogar durante 30 minutos. Caso entre em campo, o jogador fará sua estreia justamente contra o clube do coração, o Flamengo, por onde passou em 2009 e conquistou o título brasileiro.

Autor do gol do título nacional do Fluminense no ano passado, Emerson deixou o clube em uma polêmica envolvendo o Rubro-negro. Ele cantou a música "Bonde do Mengão Sem Freio", em alusão ao clube da Gávea, no ônibus do Tricolor.

Vinte jogadores estão na relação e, como só são permitidos sete suplentes, dois serão cortados pouco antes do jogo. O time titular deve ser composto da seguinte forma: Julio Cesar; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Liedson.

Veja todos os atletas relacionados por Tite:

Goleiros: Julio Cesar e Danilo Fernandes
Zagueiros: Chicão, Leandro Castán, Paulo André e Wallace
Laterais: Weldinho e Fábio Santos
Volantes: Ralf, Paulinho, Moradei, Edenílson e Nenê Bonilha
Meias: Danilo e Morais
Atacantes: Willian, Jorge Henrique, Liedson, Emerson e Elias

Leia Também