Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

Emerson é especulado como possível reforço do Santos

23 ABR 2011Por futebolinterior04h:30

Afastado pela diretoria do Fluminense por tempo indeterminado, o atacante Emerson dificilmente deve continuar nas Laranjeiras na sequência da temporada e seu nome começa a ser especulado como possível reforço do Santos.

Além do Santos, o Corinthians também teria sondado o atacante do Tricolor carioca, mas nada ainda de forma oficial. O técnico Muricy Ramalho preferiu não entrar em polêmica, mas também não descartou uma possível chegada de Emerson.

"Se trata de um grande jogador, que me ajudou muito quando trabalhos juntos no Fluminense. Mas ele está empregado e é chato falar de jogadores dos outros clubes. Vamos respeitar esse vínculo com o Fluminense", destacou o treinador do Peixe.

No começo do ano, o ex-técnico Adilson Batista havia pedido para a diretoria a contratação de um homem de referência e a classificação para a Libertadores abriu a oportunidade para a chegada de um novo atacante. Keirrison não vem passando por um bom momento e fica apenas como opção no banco de reservas.

Atualmente, Muricy Ramalho vem escalando o Peixe sem um homem de referência. Neymar e Zé Eduardo são os titulares absolutos, enquanto Keirrison vem entrando apenas no decorrer das partidas. Além disso, o elenco alvinegro vai sofrer três baixas importantes no meio do ano, pois Zé Eduardo, Keirrison e Maikon Leite não irão continuar na Vila Belmiro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também