Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Emerson diz que fica no Corinthians, mas alerta para 'proposta de maluco'

Emerson diz que fica no Corinthians, mas alerta para 'proposta de maluco'
08/07/2012 23:00 - terra


Em 2011, Emerson, do Corinthians, recebeu uma proposta milionária do clube árabe Al-Sadd, mas preferiu ficar no Brasil. Na ocasião, o jogador havia se divorciado e precisava cuidar dos filhos. Hoje, atual campeão da Libertadores da América, acredita que a paixão pelo clube é a principal responsável por ele continuar na equipe brasileira. No entanto, ele não descartou a hipótese das coisas mudarem de uma hora para a outra.

"Hoje, eu tenho a certeza que eu quero ficar e que é pelo Corinthians, não pelos meus filhos. Quero disputar o mundial. Estou muito feliz e dinheiro não compra felicidade. Mas se vier um maluco, a torcida tem que entender", disse o atacante, em entrevista à TV Globo.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!