IMPRUDÊNCIA

Embriagado, rapaz capota carro e deixa criança ferida

Embriagado, rapaz capota carro e deixa criança ferida
27/01/2014 09:24 - DA REDAÇÃO


W.M. de 23 anos, conduzia um veículo sem habilitação e alcoolizado, quando perdeu o controle e capotou o carro ao fazer manobra brusca. O fato ocorreu ontem (26) à tarde, na BR 060, em Sidrolândia. No carro estavam quatro pessoas, dentre elas uma criança de 11 anos, que ficou ferida.

Conforme o site Sidrolândia News, condutor do veículo Corsa relatou aos policiais que uma caminhonete invadiu a pista e, para evitar uma colisão, fez a manobra arriscada que resultou no capotamento.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e submeteram o rapaz ao teste do bafômetro, que registrou 1,4 mg de álcool por litro de sangue.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a criança para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".