Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DRAMA

Embriagado, casal abandona 3 crianças com fome

Embriagado, casal abandona 3 crianças com fome
31/01/2014 00:00 - Dourados News


Equipe da Força Nacional recebeu uma denúncia de populares que três crianças, um bebê de sete meses e duas de um ano e dois meses, gêmeas, estavam abandonadas ontem à tarde (30) pelos pais que se encontravam en visível estado de embriaguez.

Hélio Cabanha Cardoso, 41 e Marilza Genuário, 31, foram detidos pelos policiais na Vila São Francisco, próximo a um mercado da região com as três crianças, o qual duas estavam em um carrinho, sendo que o bebê estava desmaiado e a outra do lado de fora chorando muito.

Segundo os populares desde cedo o casal estava no local ingerindo bebida alcoólica e as crianças estavam junto, sem comer e beber nada.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!