quinta, 19 de julho de 2018

Embratur oferece 504 vagas para níveis médio e superior

21 NOV 2010Por 02h:00

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) lançou o edital de abertura do concurso que irá oferecer 84 vagas imediatas de níveis médio e superior, além de 420 chances para formação de cadastro reserva. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 174 da terceira seção.

Quem tem nível intermediário pode tentar o cargo de agente administrativo, que oferece remuneração de R$ 1.950,23. Graduados, por sua vez, podem entrar na disputa pelos postos de administrador, economista, técnico em Comunicação Social, técnico especializado II e técnico especializado IV, com salários de R$ 3.943,65.

A seleção, organizada pela Fundação Universa, será composta de provas objetivas, provas discursivas e avaliação de títulos. Apesar de as vagas serem destinadas apenas à sede da Embratur, que fica em Brasília (DF), os exames também serão aplicados em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

As inscrições vão até 20 de dezembro, tanto pelo site www.universa.org.br quanto pela Central de Atendimento ao Candidato da empresa organizadora, que fica no SGAN 609, módulo A, Asa Norte, Brasília (DF). A

A primeira etapa do certame será aplicada no dia 6 de fevereiro de 2011, nos turnos da manhã e da tarde.

Leia Também