Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Brasileirão

Embalado, Atlético MG bate Sport e segue na liderança

21 JUL 2012Por Terra19h:37

Os números de Ronaldinho no Campeonato Brasileiro comprovam que o jogador repete no Atlético-MG o nível de atuação no Flamengo. A grande diferença é que o craque se tornou coadjuvante no atual líder da competição, sendo ofuscado principalmente por Bernard e Jô.

Ronaldinho não é líder do time em nenhum dos principais quesitos técnicos, diferentemente do que ocorreu no Flamengo. No Atlético-MG, o meia-atacante mantém basicamente as médias apresentadas no clube carioca, de acordo com o Footstas. A diferença está na superioridade de seus companheiros.

"Aqui ninguém quer aparecer mais que ninguém. A gente quer que no final todo mundo apareça junto na foto de campeão. Me considero um companheiro a mai. Estou muito feliz com minha adaptação com o grupo", destacou Ronaldinho.

A artilharia do Atlético-MG é dividida entre Jô, Leonardo Siva e Danilinho, com três gols. Ronaldinho marcou dois, sendo ambos de pênalti. Em assistências, o meia-atacante realizou três. Só que a estatística é liderada no time por Bernardo, com quatro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também