sexta, 20 de julho de 2018

DISPUTA ELEITORAL

Em visita a SC, Serra não comenta pesquisa

10 OUT 2010Por da redação09h:00

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, chegou a Blumenau no meio da tarde de ontem, depois de cumprir agenda em Chapecó. O tucano preferiu não avaliar os números da pesquisa Datafolha para a corrida presidencial no 2º turno que mostram a sua concorrente Dilma Rousseff (PT) à frente. "Eu não comento pesquisas", declarou.

Serra teve um encontro político com integrantes catarinenses do PP e participou do segundo Desfile da 27ª Oktoberfest, a festa da cultura alemã realizada em Blumenau de 07 a 24 de outubro.

O presidenciável aproveitou a 27ª Oktoberfest para se aproximar dos eleitores catarinenses e dos turistas de todo o País que visitam Blumenau neste fim de semana. Serra chegou ao centro da cidade por volta das 16h30 para desfilar na Centopeia do Chope. Ele percorreu a Rua XV de Novembro na tradicional alegoria da festa alemão de Blumenau durante quase uma hora acompanhado de lideranças políticas de Santa Cataria como o governador Leonel Pavan (PSDB) e o deputado federal Paulo Bornhausen (DEM).

Diferente dos demais políticos, o candidato do PSDB dispensou o traje alemão para o desfile, mas usou um chapéu típico da Oktoberfest.

Após encerrar a participação no Desfile da 27ª Oktoberfest e falar com a imprensa, o candidato José Serra seguiu para o aeroporto onde embarcou para São Paulo.

Informações Estadão

Leia Também