ECONOMIA

Em um ano, serviços de corte de cabelo e tintura ficaram até 50% mais caros na Capital

Em um ano, serviços de corte de cabelo e tintura ficaram até 50% mais caros na Capital
19/07/2012 19:00 - TARYNE ZOTTINO


Cortar e pintar o cabelo está mais caro em Campo Grande. De acordo com levantamento divulgado pelo Núcleo de Pesquisas da Universidade Anhanguera-Uniderp, em 2011 houve variação significativa de preços nos serviços de cabeleireiro.

O corte de cabelo masculino e a tintura foram os que mais apresentaram diferenças de valor de um estabelecimento para outro, chegando a 50%, em ambos os casos. A média de variação ficou em 22%, comparando julho deste ano com o mesmo período no ano passado.

Em relação ao corte feminino, a variação média foi de 8,11%. Com relação ao infantil, o preço variou 10%. Quando o assunto é manicure e pedicure, os valores também tiveram elevação no último ano: 13,4% e 3,45%, respectivamente.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".