Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATAQUE

Em treino, Luxemburgo mantém Ronaldinho

Em treino, Luxemburgo mantém Ronaldinho
04/03/2011 00:00 - ESTADÃO


Depois da comemorações pelo título da Taça Guanabara, é hora de se concentrar no segundo turno, que começa neste sábado para o Flamengo, contra o Olaria, em Volta Redonda. O técnico Vanderlei Luxemburgo está propenso a manter o time que derrotou o Boavista na decisão do turno, com Ronaldinho Gaúcho atuando avançado como homem de ataque.

Pelo menos foi o que se viu no treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, em preparação para a estreia na Taça Rio. Antigo titular, o atacante Deivid sequer treinou entre os reservas. A boa notícia foi a volta de Wanderley aos treinos com bola, depois de se recuperar de uma lesão no joelho.

A repetição da formação anima o meia Thiago Neves, que espera um melhor entrosamento da equipe. "Ritmo, a gente já encontrou, falta entrosamento porque o Vanderlei mudou de novo o esquema. Estamos procurando a melhor formação e, por isso, é normal que leve tempo até a gente se entrosar. Vamos ver o que vai ser decidido", disse o jogador.

Mesmo já garantidos em uma eventual final do Carioca, os jogadores rubro-negros prometem empenho máximo na Taça Rio em busca do título antecipado da competição.



Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!