Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ATAQUE

Em treino, Luxemburgo mantém Ronaldinho

4 MAR 11 - 00h:00ESTADÃO

Depois da comemorações pelo título da Taça Guanabara, é hora de se concentrar no segundo turno, que começa neste sábado para o Flamengo, contra o Olaria, em Volta Redonda. O técnico Vanderlei Luxemburgo está propenso a manter o time que derrotou o Boavista na decisão do turno, com Ronaldinho Gaúcho atuando avançado como homem de ataque.

Pelo menos foi o que se viu no treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, em preparação para a estreia na Taça Rio. Antigo titular, o atacante Deivid sequer treinou entre os reservas. A boa notícia foi a volta de Wanderley aos treinos com bola, depois de se recuperar de uma lesão no joelho.

A repetição da formação anima o meia Thiago Neves, que espera um melhor entrosamento da equipe. "Ritmo, a gente já encontrou, falta entrosamento porque o Vanderlei mudou de novo o esquema. Estamos procurando a melhor formação e, por isso, é normal que leve tempo até a gente se entrosar. Vamos ver o que vai ser decidido", disse o jogador.

Mesmo já garantidos em uma eventual final do Carioca, os jogadores rubro-negros prometem empenho máximo na Taça Rio em busca do título antecipado da competição.



Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira nosso editorial desta segunda: "Antes tarde do que nunca"

ARTIGO

Natalia Bacaro Coelho: "E quando os filhos abandonam os pais?"

Advogada
OPINIÃO

MAteus Boldrine Abrita: "Deflação: parece legal, mas não é"

Professor e doutor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Felpuda

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião