Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Em sua chegada a Bolonha, Ibson é esquecido em aeroporto por dirigentes

Em sua chegada a Bolonha, Ibson é esquecido em aeroporto por dirigentes
03/02/2014 22:00 - Terra


A chegada do meia Ibson ao Bologna se tornou um capítulo pitoresco na carreira do jogador. O brasileiro foi simplesmente "esquecido" pelos dirigentes do clube italiano. Quatro funcionários do clube haviam sido destinados a recepcionar o ex-corintiano no aeroporto de Bolonha. No entanto, nenhum deles apareceu na chegada do jogador.

Segundo o diário La Gazzetta dello Sport, o presidente do Bologna, Albano Guaraldi, irá suspender estes funcionários. São eles o secretário-geral Luca Befani, o colaborador técnico, Adriano Polenta, o chefe da assessoria de imprensa Carlo Caliceti e um responsável pela área de marketing, cujo nome não foi divulgado.

O Bologna faz péssima campanha nesta temporada no Campeonato Italiano. A equipe ocupa a 17ª colocação e é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 18 pontos. Apenas um ponto a mais que Livorno e Sassuolo, dois dos três clubes que estão na zona de descenso.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...