Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Olimpíadas

Em silêncio, seleção desembarca em St. Albans

17 JUL 2012Por Terra15h:46

Após um atraso de quase 1h30min no voo de São Paulo a Londres, a Seleção Brasileira de futebol chegou por volta das 18h10min local (14h10min de Brasília) ao hotel Sopwell House, em St. Albans, cidade a 35 km da capital britânica, onde fará sua preparação para os Jogos Olímpicos de 2012. A delegação encabeçada pelo técnico Mano Menezes não concedeu entrevistas no local.

O único a falar rapidamente com a imprensa foi Hulk, o penúltimo a descer do ônibus. "A pressão é muito grande, mas o grupo tem qualidade para ser campeão. Tem que estar com a cabeça tranquila, porque o objetivo é esse", disse o atacante, enquanto Neymar aproveitava para escapar por trás do companheiro e entrar no hotel.

Após a longa e atrasada viagem, a Seleção deve realizar apenas trabalhos leves na piscina do hotel nesta terça-feira. Na quarta, o grupo realiza o primeiro treino no CT do Arsenal, que fica próximo ao isolado e tranquilo hotel em St. Albans. Na quinta, o time viaja para Middlesbrough, onde enfrenta a seleção britânica em amistoso nesta sexta-feira.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também