Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MENSAGEM AO LEGISLATIVO

Em seu último ano de governo, André abre trabalhos na Assembleia

Em seu último ano de governo, André abre trabalhos na Assembleia
03/02/2014 09:30 - VÂNYA SANTOS


Em seu último ano de mandato, o governador André Puccinelli abriu os trabalhos legislativos nesta manhã, encaminhando a mensagem de governo ao Legislativo Estadual.

O governador chegou a Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes, às 9h, onde cumpriu o rito protocolar, participando do hasteamento das bandeiras e, em seguida, encaminhou-se junto com o presidente da Casa, deputado Jerson Domingos (PMDB) e demais parlamentares, para o plenário.

Jerson Domingos, após execução do Hino Nacional, abriu os trabalhos do ano legislativo. O governador André Puccinelli transmitiu sua mensagem e, em seguida, as lideranças das bancadas na Casa fizeram uso da palavra. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?