Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Em Rio Brilhante, jovem de <br> 23 anos é assassinado a tiros </br>

Em Rio Brilhante, jovem de <br> 23 anos é assassinado a tiros </br>
06/07/2012 08:10 - TARYNE ZOTTINO


Na noite de ontem (6), em Rio Brilhante (MS), um jovem de 23 anos foi morto a tiros. Juliano da Silva Souza, de 23 anos, estava a poucos metros de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Um deles atirou várias vezes contra Juliano, que foi atingido na cabeça, pescoço e braço. Quando os bombeiros chegaram, constataram a morte do rapaz.

Na cintura da vítima, a polícia encontrou um revólver calibre 38, municiado. A família do jovem disse a polícia que ele vinha sofrendo ameaças. Conforme a polícia, Juliano tinha passagens por vários assaltos e furtos.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!