TRÁFICO DE DROGAS

Em revista íntima, mulher é presa com porção de maconha

Em revista íntima, mulher é presa com porção de maconha
19/08/2012 09:20 - DA REDAÇÃO


Um mulher, de 41 anos, foi presa ontem (18) com droga durante revista íntima no Presídio Harry Amorim Costa (PHAC), em Dourados.

Ela afirmou à polícia que levaria a droga para o marido que cumpre pena por tráfico e é usuário de drogas.

Os agentes penitenciários desconfiaram do nervosismo da acusada e encontraram, em suas partes íntimas, uma porção com 150 gramas de maconha. Ela relatou que na visita passada o marido pediu que levasse a droga para consumo. Ela combinou que na sexta-feira(17), quando chegasse a Dourados, um motoqueiro iria procurá-la na rodoviária e entregaria a droga. 

A mulher alegou que a maconha seria apenas para o consumo dela e do marido, mas foi autuada por tráfico e está detida do 1º Distrito Policial.

(Com informações do Dourados News)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".