Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BARCELONA

Em recuperação, Neymar continua fora

Em recuperação, Neymar continua fora
09/02/2014 00:00 - folhapress


Mesmo com os treinos com bola durante a semana, o atacante Neymar ainda não foi relacionado pelo técnico do Barcelona, Gerardo Martino, para o duelo contra o Sevilla, marcado para amanhã, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogador continua em processo de recuperação do entorse que sofreu nos tendões do tornozelo direito no último dia 16 de janeiro.

Neymar se machucou sozinho, aos 21min do primeiro tempo da partida contra o Getafe e precisou deixar o gramado amparado por dois médicos. Ele se contundiu ao tentar um cruzamento depois de passar por Vigaray pelo lado esquerdo do ataque, dentro da grande área.

De acordo com a previsão inicial do Barcelona, a recuperação do jogador deve demorar de três a quatro semanas.

A expectativa é que Neymar participe do jogo contra o Manchester City, marcado para o dia 18, na Inglaterra, pela partida de ida da segunda fase da Liga dos Campeões.

Antes do duelo contra os ingleses, o Barcelona encara o Real Sociedad no próximo dia 12, pela Copa do Rei, e contra o Rayo Vallecano, no dia 18, pelo Campeonato Espanhol, além do confronto contra o Sevilla. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?