Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUPOSTA AGRESSÃO

Em recuperação, jovem está com <br> 12 pinos na face

Em recuperação, jovem está com <br> 12 pinos na face
08/01/2014 13:30 - MICHELLE ROSSI E TARYNE ZOTTINO


Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, de 19 anos, que teria sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, 19, ainda não tem previsão de alta. Em recuperação, a jovem continua internada na Santa Casa de Campo Grande e já conversa com mais desenvoltura, mas de acordo com o pai, Luiz Carlos de Oliveira, diz não se lembrar direito do que aconteceu.

Depois da cirurgia reconstrutiva da face pela qual passou na última segunda-feira (6), Giovanna está com oito pinos na boca e quatro na mandíbula. Ela deve ser ouvida nos próximos dias por Rosely Molina, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelas investigações. 

O suspeito compareceu ontem (7) à tarde à delegacia para prestar depoimento, depois de ter alegado, no período da manhã, que estava abalado e com medo de ameaças. Apesar de ainda não haver confirmação, a delegada considerou melhor que a jovem mantenha distância do rapaz e pediu medida protetiva, até a conclusão das investigações. Toda a família de Giovanna acredita que Matheus é culpado.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...