Quinta, 14 de Dezembro de 2017

suposta agressão

Em recuperação, jovem está com
12 pinos na face

8 JAN 2014Por MICHELLE ROSSI E TARYNE ZOTTINO13h:30

Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, de 19 anos, que teria sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, 19, ainda não tem previsão de alta. Em recuperação, a jovem continua internada na Santa Casa de Campo Grande e já conversa com mais desenvoltura, mas de acordo com o pai, Luiz Carlos de Oliveira, diz não se lembrar direito do que aconteceu.

Depois da cirurgia reconstrutiva da face pela qual passou na última segunda-feira (6), Giovanna está com oito pinos na boca e quatro na mandíbula. Ela deve ser ouvida nos próximos dias por Rosely Molina, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelas investigações. 

O suspeito compareceu ontem (7) à tarde à delegacia para prestar depoimento, depois de ter alegado, no período da manhã, que estava abalado e com medo de ameaças. Apesar de ainda não haver confirmação, a delegada considerou melhor que a jovem mantenha distância do rapaz e pediu medida protetiva, até a conclusão das investigações. Toda a família de Giovanna acredita que Matheus é culpado.

Leia Também